Notícias | 10 de junho de 2021

Megaluzz oferece treinamento online e gratuito “Jornada do Corretor Empreendedor”

Evento marca lançamento do PACS Online, o Programa de Alta Perfomance para Corretores de Seguros que foi reformulado para atender os profissionais no sistema EAD.

A Megaluzz Desenvolvimento de Negócios realiza no dia 23 de junho o treinamento online e gratuito “Jornada do Corretor Empreendedor”, transmitido pelo canal da empresa no YouTube.

Durante o evento, a diretora e fundadora da Megaluzz, Bruna Garcia, entregará aos corretores de seguros participantes os segredos para fazer crescer suas corretoras e como os líderes podem desenvolver habilidades empreendedoras.

“A ‘Jornada do Corretor Empreendedor’ é destinada para corretores que estão cansados de ser escravos de seus negócios, que não aguentam mais ter que se preocupar em vender todos os dias, e que não podem se ausentar, nem mesmo se ficarem doentes, correndo o risco de prejudicar os segurados e até quebrar a empresa”, indica Bruna Garcia. “Entregarei o segredo da jornada de um corretor de seguros empreendedor de sucesso. O corretor empreendedor não é o corretor vendedor nem o corretor operacional, mas é aquele que tem visão empreendedora e quer transformar os resultados do seu negócio para ganhar escala”, afirma.

Para participar da “Jornada do Corretor Empreendedor”, corretores de seguros e líderes de corretoras de seguros devem garantir sua inscrição, com acesso gratuito, no link exclusivo: https://megaluzz.com.br/jce/

O evento marca o lançamento do PACS Online, o Programa de Alta Perfomance para Corretores de Seguros que foi reformulado para atender os profissionais no sistema EAD. O PACS também é um programa para aperfeiçoamento da gestão e liderança, contribuindo para o desenvolvimento de um time de alta performance.

O PACS foi inicialmente desenvolvido para apresentação presencial, pouco antes da pandemia, mas a demanda foi tão surpreendente que a Megaluzz decidiu ampliar para profissionais do Brasil inteiro, e a forma encontrada foi a transformação em um curso online que garante uma experiência incrível de aprendizagem.

O programa é composto por 9 módulos de conteúdo de alto nível, material nunca antes direcionado a corretores de seguros, similar a um curso de pós-graduação, que teria custo muito superior. Além do alto conteúdo teórico, o programa é enriquecido com exercícios práticos que permitem que o aluno ganhe musculatura e desenvolva novas habilidades exercitando o conhecimento adquirido. Saiba mais sobre o PACS Online em: https://megaluzz.com.br/pacs/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN