Notícias | 17 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Megaluzz leva sua expertise para o CQCS Insurtech & Innovation

Com a finalidade de trazer a especialização em Gestão de Pessoas para o setor de Seguros, a Megaluzz vai levar toda sua experiência para o CQCS Insurtech & Innovation, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Pro Magno Centro de eventos Pró-Magno, em São Paulo. A empresa com foco em Gente e Gestão para o segmento é apoiadora oficial do maior evento de Inovação em Seguros da América Latina.

A Megaluzz vai levar toda sua gama de soluções em RH Estratégico, Consultoria Empresarial, Gestão de Processos, Desenvolvimento de Liderança, Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento para as empresas que atuam no mercado de seguros.

De acordo com a CEO da Megaluzz, Bruna Garcia, a tecnologia auxilia nos processos relacionados ao ambiente corporativo. “A tecnologia só veio para ajudar e a tendência é aparecer mais soluções que nos ajudem a escalar nossos negócios. Eu aposto na mudança da forma como fazemos negócios. Felicidade para muitos, pesadelo para aqueles que não estiverem abertos às novidades e melhorias do que já existe”.

Tecnologia e Inovação para o mercado de seguros

A Megaluzz vai levar para o CQCS Insurtech & Innovation a acessibilidade aos recursos voltados para Gestão de Pessoas. Bruna Garcia explica que é preciso criar ferramentas inovadoras, que auxiliem o crescimento dos corretores de seguros. “Inovamos trazendo especialização em Gente e Gestão com foco no setor de seguros, o que já não existia, complementamos com acessibilidade remota, baixo investimento e qualidade, utilizando tecnologia como base para entrega dos processos e olhar voltado principalmente para o crescimento de corretoras de seguros”.

Sobre os Projetos que a empresa visa para os próximos anos e que já oferece para o setor de seguros, a executiva explica com detalhes. “Capacitação empreendedora para o corretor de seguros, que em sua maioria não tem uma formação voltada para gestão e liderança”.

A executiva fala dos programas que foram criados, para gerar todo suporte necessário ao segmento. “Para isso foi criado o PACS – Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros. tecnológicas em RH estratégico completo na implantação de processos e desenvolvimento de times de alta performance dedicado para empresas de seguros. (Recrutamento e seleção de profissionais de toda a cadeia hierárquica, implantação de processos, modelo de competências, capacitação de lideranças, pesquisas de clima, cargos e salários, treinamentos e desenvolvimento de times de alta performance e cultura organizacional.) Formação de vendedores de Seguros para profissionais de qualquer área que tenham vontade de entrar nesse setor com apoio remoto de gestão utilizando a tecnologia para atração de talentos e formação técnica e comportamental. E a Certificação de Scrum, que é tendência mundial, pode ser obtida em método exclusivo e adaptado ao setor brasileiro através de parceria que firmamos com a ScrumStudy para capacitar profissionais de seguros em processos ágeis”, concluiu.

O CQCS Insurtech & Innovation vai receber diversas empresas que fomentam a tecnologia e a inovação na ExpoInsurtech, que gera visibilidade e amplia o networking, além da participação dos palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar suas experiências profissionais. Acesse www.cqcsinsurtech.com.br e conheça algumas empresas que estarão presentes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN