Notícias | 17 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

Médico comete crime envolvendo seguro para receber R$ 800 mil

Como parte da Operação Navio Fantasma, de responsabilidade da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), prendeu, na última terça-feira (15/12), o médico Wilian Pires. Segundo as investigações, ele forjou o incêndio que destruiu um barco de luxo de 50 pés para receber a indenização do seguro. A lancha foi incendiada em 11 de dezembro do ano passado, por volta das 20h, às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas (GO). As informações são do site Metrópoles, em matéria divulgada na última quarta-feira, 16.

O cirurgião teria assinado o seguro do barco e se intitulado proprietário para, logo em seguida, com a ajuda de comparsas, simular o incêndio e receber o dinheiro do seguro. Os valores seriam perto de R$800 mil. Os investigadores da DRF foram até o apartamento do médico na Quadra 403 Norte, mas não o encontraram. 

Nas redes sociais, Wilian Pires, que se apresenta como especialista em lipoaspiração de alta definição, ostenta uma rotina de luxo, com muitas viagens ao exterior. O médico será indiciado por estelionato e associação criminosa, no entanto, o Metrópoles apurou que a participação do médico estaria restrita à explosão da lancha e não teria ligação com os golpes envolvendo os veículos de luxo. A reportagem do site procurou o cirurgião para falar sobre o caso, mas ele não respondeu aos questionamentos.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN