Médica planeja crime para fraudar o seguro

08/11/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

thumbnail_542

Uma pessoa que passava pelo local desconfiou da atitude da profissional e acionou a polícia

Uma matéria divulgada pelo G1 na tarde do dia 07/11 informa que uma médica é suspeita de planejar um golpe contra seguradora de carros, em Ceres, no centro de Goiás. De acordo com o que a polícia informou ao site, ela contratou dois jovens para forjar o crime, mas uma pessoa que passava pelo local desconfiou da situação e chamou a polícia.

Segundo a investigação, a médica combinou que os dois rapazes a abordariam e, a levariam para alguma estrada da cidade. “Eles confessam o plano. A ideia era que eles abandonariam a mulher em algum ponto, seguiriam mais um pouco e colocariam fogo no carro, para ela conseguir o dinheiro do seguro”, disse o delegado Matheus Costa Melo ao G1.

A testemunha afirma que viu quando os cúmplices da médica bateram na janela do carro, antes de entrarem no veículo. Em seguida, ligou para a Polícia Militar, que rapidamente apareceu.

Os nomes dos envolvidos não serão divulgados, mas o delegado explicou o desdobramento do caso. “Foi aberto um registro, eles foram ouvidos e liberados. A princípio, não houve um crime consumado, eles foram pegos na fase de planejamento. Não houve estelionato porque o carro não foi danificado, a seguradora não foi acionada, a falsa ocorrência não foi registrada na polícia”. Devido a isso, o caso deve ser arquivado após a conclusão.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

1 comentário

    W.MENDES MOTTA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    NOVA FONTE CORRETORA SEGUROS

    Você precisa estar logado para ler o comentário.