Notícias | 27 de agosto de 2018 | Fonte: Fenacor

MBA oferece condições especiais para matrículas

A Escola Nacional de Seguros – ENS segue com vagas disponíveis para seu novo MBA, o Executivo em Negócios de Seguros, que será ministrado no eixo Rio-São Paulo. O curso está com inscrições abertas até 10 de outubro e oferece descontos aos alunos que realizarem matrículas antecipadas.
Para quem garantir presença até 28 de setembro o valor do investimento é de 16 parcelas de R$ 948,18, na capital fluminense, e de 16 parcelas de R$ 1.093,60, na paulista. “Em períodos de sérias restrições econômicas, cursos executivos atendem perfeitamente à necessidade de atualização, pois são mais rápidos, têm melhor custo-benefício e promovem forte network”, afirma o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.
Como diferencial na comparação com outros MBAs o curso se destaca pela curta duração, que possibilita a conclusão em apena um ano, e a flexibilidade, já que oferece a possibilidade de personalização da grade curricular.
No endereço ens.edu.br/mbas é possível acessar mais informações e efetuar inscrições no MBA Executivo em Negócios de Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN