Notícias | 9 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

MBA Gestão de Seguros e Resseguros: ainda há tempo de participar

Fique atento, ainda há tempo para ingressar na terceira turma do MBA Gestão de Seguros e Resseguro a distância, que estará com matrículas abertas até 20 de agosto, mesmo dia em que as aulas têm início.

Todo curso foi projetado para atender às demandas e oscilações do mercado, a fim de ajudar o profissional que deseja crescer e se destacar no setor de seguros, ter o currículo valorizado, além de adquirir novos conhecimentos.

Essa modalidade concede ao aluno uma maior autonomia, permitindo a ele montar sua rotina de estudo de acordo com próprio ritmo e rotina. Com grade semelhante à do programa presencial, o curso possui o mesmo padrão de qualidade de ensino, entretanto, com a facilidade de ser integralmente em ambiente virtual. Ao fim das aulas, o aluno recebe certificado de especialista.

A mensalidade é de R$ 718,00, com condições especiais sob consulta. O único pré-requisito é Nível Superior completo. Para inscrições e mais informações sobre o MBA Gestão de Seguros e Resseguro EaD basta acessar ens.edu.br.xa

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN