Notícias | 6 de maio de 2015 | Fonte: Escola Nacional de Seguros

MBA Executivo em Seguros e Resseguro dá desconto a conveniadas

A Escola Nacional de Seguros irá conceder desconto de 25% no valor da mensalidade do MBA Executivo em Seguros e Resseguro para empresas conveniadas que matricularem dois ou mais colaboradores em uma mesma turma. Atualmente, o curso está com inscrições abertas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), com início em 11, 12 e 15 de maio, respectivamente.

A especialização visa preparar profissionais para conhecer os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar, além de gerenciar negócios e empreendimentos de maneira eficaz, com tomadas de decisões consistentes e fundamentadas.

O MBA, que tem como pré-requisito curso superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico), tem duração aproximada de 18 meses e investimento de 24 parcelas de R$ 809,00. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis mais informações.

Direito. Além da formação executiva, a Escola também está oferecendo o MBA Direito Securitário, com aulas a partir de 25 de maio, no Rio de Janeiro, e o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, agendado para o segundo semestre (início em setembro), em Curitiba (PR). A duração é de aproximadamente 18 meses e o investimento de 24 parcelas de R$ 763,00.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN