Notícias | 15 de maio de 2015 | Fonte: Escola Nacional de Seguros

MBA Executivo em Seguros e Resseguro atualiza gestores do setor

Há 24 anos atuando no mercado de seguros e há seis na mesma empresa, Marcelo Valencio de Pombal, gerente da HDI em São Paulo (SP), percebeu a necessidade de atualizar seus conhecimentos para alcançar um upgrade na carreira. “A indústria de seguros é bastante dinâmica e sofre muitas mudanças ao longo do tempo”, avalia.

Para atingir seus objetivos, Marcelo decidiu investir no MBA Executivo em Seguros e Resseguro da Escola Nacional de Seguros, concluído com sucesso no ano passado. “O fortalecimento da minha formação acadêmica, aliado à minha experiência profissional, me coloca em condição de disputar melhores posições no mercado”, explica.

A escolha do curso levou em conta aspectos como a expertise da Escola, o conteúdo das matérias e a qualificação dos docentes. “O MBA Executivo me deu um título de peso, principalmente por ser ministrado por uma escola de referência no setor de seguros”, avalia.

Atualmente com inscrições abertas em Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e na capital paulista, o curso visa preparar profissionais para conhecer os principais fundamentos do mercado de seguros, resseguro, previdência e saúde suplementar, e desenvolver uma visão ampla dos negócios e do funcionamento das empresas e instituições.

Com investimento de 24 parcelas de R$ 809,00 e duração de 18 meses, o MBA tem como pré-requisito curso superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). Vale lembrar que está previsto desconto de 25% na mensalidade para dois ou mais alunos de uma mesma empresa conveniada, matriculados em uma mesma turma.

Informações e inscrições no www.funenseg.org.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN