Notícias | 12 de junho de 2018 | Fonte: Escola Nacional de Seguros via Sindseg SC

MBA em um ano e com grade curricular flexível será lançado no segundo semestre

Profissionais que desejam se especializar em gestão da área de seguros terão mais uma opção de curso no segundo semestre, com o lançamento do MBA Executivo em Negócios de Seguros.
Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, o curso será oferecido nas modalidades presencial e a distância (EaD), com previsão de início das aulas no dia 10 de setembro e em outubro, respectivamente.
Algumas características diferem o novo programa dos demais MBAs que a Escola oferece, como o tempo menor de duração, de um ano, e grade curricular flexível, que possibilita ao aluno escolher ênfase em quatro áreas específicas: Responsabilidade Civil, Benefícios, Patrimonial e Transporte.
De acordo com o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, o curso foi desenvolvido para atender aos anseios identificados junto ao próprio mercado. “Mantemos diálogo estreito e permanente com todos os segmentos do setor e essa foi uma demanda que surgiu em vários momentos”, explica.
Interessados em obter mais informações sobre o MBA Executivo em Negócios de Seguros devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN