Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: Sergio Ricardo

MBA em Planos de Saúde para todo o Brasil

O MBA Saúde Suplementar tem uma novidade para todas as pessoas que estão na cadeia produtiva de Planos de Saúde e Odontológicos, seja em operadoras, corretoras de seguros, corretoras especializadas em saúde, hospitais e clínicas, prestadores de serviço, etc.

O renomado curso, que já está na 8º turma presencial, abre a a oportunidade para que as pessoas de todo o Brasil possam se matricular e assistir as aulas ao vivo, de onde estiverem, tanto aos sábados (quinzenais), das 8h30 às 17h00 ou nas segundas e quartas-feiras (quinzenais) das 18h15 às 22h00, interagindo com o professore e a turma.

MBA Saúde Suplementar

A Universidade Católica de Petrópolis em parceria com o IPETEC e a Gravitas AP oferece ao mercado o MBA Saúde Suplementar com objetivo de permitir a capacitação de profissionais das operadoras, das corretoras de seguros e de toda a cadeia da saúde suplementar. Trata-se de um curso, voltado para a tratar da estratégia, concepção, gestão, regulação e comercialização de planos de saúde e odontológicos, com 19 disciplinas, ministradas por professores de alto nível acadêmico (Mestres e Doutores), que também são profissionais reconhecidos pelo mercado.

Esse curso é:

Presencial, no Rio de Janeiro, nas segundas e quartas-feiras ou aos sábados, quinzenais no Centro do Rio e às terças-feiras, semanais, na Barra da Tijuca; e
On-line, segundas e quartas-feiras ou sábados, quinzenais, teletransmitido por streaming de internet pela plataforma dedicada, que permite, por exemplo, que os alunos (em qualquer lugar do País) possam fazer perguntas ao vivo por aúdio e, se quiserem, com vídeo e áudio, ao vivo, ou mesmo que o professor monte grupos virtuais em que todos possam interagir ao vivo. Quem perde a aula por qualquer motivo pode assistir quando quiser, dentro da semana, inclusive com acesso às perguntas dos alunos e respostas dos professores.
A coordenação acadêmica é do Prof. Sergio Ricardo de M Souza e esse projeto acadêmico robusto e inovador já formou 4 turmas e tem outras 4 turmas em andamento.

Para conhecer o programa do curso de pós-graduação, informações e inscrições:

MBA em Gestão de Negócios de Seguros
Matrículas: (21) 3553-412 ou 4113
Link – MBA Saúde Suplementar (http://www.ipetec.com.br/mba-em-saude-suplementar-ead/)
Coordenação – Prof. Sergio Ricardo de M Souza, MBA, M.Sc.
380 horas
Novas turmas em maio/2019


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN