Notícias | 10 de outubro de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Mattos Filho realiza evento para a indústria de seguros e resseguros

Sinistros de grandes riscos e a importância de uma expertise multidisciplinar local serão os temas abordados no evento, que acontecerá em Miami

O Mattos Filho realizará um evento em Miami (EUA), no próximo dia 17 de outubro, voltado à indústria de seguros e resseguros, em parceria com dois escritórios estrangeiros – Allende & Brea e Nader Hayaux & Goebel. Entre os convidados estão executivos e tomadores de decisão com experiência e influência no mercado internacional de seguros e resseguros.

Os sócios Cassio Gama Amaral e Marcelo Mansur Haddad, dedicados exclusivamente à prática de seguros, resseguros e previdência privada do Mattos Filho, abordarão os principais desafios em sinistros de grandes riscos no Brasil e a importância de uma expertise multidisciplinar local.

Intitulado de “(Re)insurance claims in Latin America”, o evento já faz parte do calendário do setor no Reino Unido, por meio do escritório do Mattos Filho em Londres, e ocorrerá pela primeira vez na cidade de Miami, polo relevante para o mercado de seguros e resseguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN