Notícias | 11 de maio de 2018 | Fonte: VTN Comunicação

Matrículas abertas para cursos de Seguros da Aconseg-RJ

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) e o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH) abrem novas turmas para o seu curso básico de Seguros, destinado a profissionais que desejam ingressar nesse mercado ou são iniciantes na carreira.

As aulas começam na próxima segunda-feira, 14 de maio, às 17h30, e estão com matrículas abertas no site: http://www.indorh.com.br/loja. Estão disponíveis ainda vagas para curso de Excel para corretoras de seguros, começando no dia 18 de maio, e Saúde Suplementar, a partir de 4 de junho.

O valor para todos os cursos é a partir de apenas R$ 195, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. “Estamos dando prosseguimento ao nosso projeto de tornar a Aconseg-RJ uma associação proativa no desenvolvimento e formação do mercado securitário”, afirma o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

Já o professor responsável pelo projeto e idealizador do IndoRH, Wagner Attina, comemora o sucesso da iniciativa que, pelo segundo ano, vai certificar diversos profissionais do Rio de Janeiro.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN