Notícias | 29 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Material ajuda Corretor de seguros a ser mais eficiente e conquistar novos clientes

Para ajudar o corretor a ter campanhas digitais eficientes na conquista de clientes, a Baeta Assessoria desenvolveu uma campanha temática “Como executar uma reunião de vendas eficaz?”

“Uma reunião desorganizada e mal administrada não é apenas inconveniente, é uma perda de tempo de todos. Então, a coisa mais importante que você precisa para realizar uma reunião de vendas eficaz é uma agenda intencional”, diz João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

Segundo João Arthur, a melhor maneira de ganhar mais credibilidade e atenção é se posicionar como um perito no assunto abordado. Ele diz que se o corretor não diferenciar o discurso terá dificuldade para conquistar a atenção dos potenciais clientes. “Por isso, não venda o produto, venda proteção, vai te ajudar a aumentar as vendas”, explica.

De acordo com o diretor da Baeta Assessoria, quando for vender um seguro, o corretor deve falar dos benefícios, ao invés do produto em si e criar argumentos que façam com que o cliente entenda a importância de ter a proteção que está sendo oferecida.

As principais dicas para uma reunião de vendas eficaz são:

Definir um objetivo;

Focar na agenda;

Facilitar a conversa;

Levar o cliente ao estágio da proposta.

Além destas dicas, a Baeta Assessoria elaborou um e-book para auxiliar os corretores de seguros na era digital. No manual, o profissional vai entender melhor a situação atual do mercado de seguros e como encontrar clientes no mundo online e offline.

O e-book, totalmente gratuito, também traz dicas exclusivas de como organizar ainda melhor suas vendas. O “Guia do Novo Corretor”, foi criado com foco principal nos corretores de seguros, independentemente se é Pessoa Física ou Jurídica, se é pequeno, médio ou grande porte. Para ter acesso ao e-book, é só clicar aqui: https://www.baeta.com.br/ebook

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN