Notícias | 22 de junho de 2020 | Fonte: ENS

MasterClass online com Diego Maia apresentará técnicas para aumentar vendas

Inscrições são gratuitas e vagas, limitadas

Na próxima quarta-feira, 24 de junho, a ENS realizará mais um evento exclusivo para os profissionais de seguros e demais áreas de negócios. A Instituição convidou um dos maiores especialistas em Vendas do Brasil, Diego Maia, para ministrar a MasterClass Online “Como vender seguros e fidelizar clientes no novo normal?”.

O encontro apresentará conteúdo exclusivo para auxiliar empreendedores e empresas a venderem mais durante e após a pandemia do novo coronavírus.

Diego Maia é o palestrante de Vendas mais contratado do Brasil. Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, já foi assistido por mais de 500 mil pessoas, em aproximadamente 1.600 palestras ministradas em 20 estados brasileiros, além de países como Portugal, Argentina e Estados Unidos.

Com apresentações intimistas e personalizadas para a realidade de cada segmento, Diego Maia atualmente é CEO do CDPV, Escola de Vendas fundada por ele em 2003, conselheiro de empresas e investidor de startups.

O encontro terá início às 17h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para garantir presença e participar de sorteios durante o evento os interessados devem acessar o endereço www.diegomaia.com.br/ens.

____________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN