Notícias | 15 de maio de 2018 | Fonte: RP1

Tokio Marine lança cobertura para martelinho e máquina de vidro

Seguradora é a primeira a incluir assistência para máquina de vidro no seguro automóvel

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, inova mais uma vez no mercado e amplia o seu portfólio com o lançamento de dois novos serviços, sendo uma delas inédita no setor. A seguradora acaba de incorporar a assistência de Martelinho e é a primeira do segmento a oferecer os serviços de reparo ou troca da máquina de vidro em suas apólices.

Serão centenas de oficinas em todo o País em parceria com a Autoglass, proporcionando mais facilidade aos clientes que necessitam de troca ou reparos rápidos em seus veículos.

O serviço de martelinho, recomendado para pequenos danos na funilaria, passa a compor o plano VIP dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Frota, veículos de passeio e Utilitário Carga. Já o exclusivo Máquina de Vidro, além dos já citados, também estará disponível para o plano Auto Completo dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Frota (veículos de passeio) e Utilitário Carga. O serviço garante o reparo ou a substituição de todos os itens que compõem a máquina de vidro da porta do veículo, como hastes de elevação dos vidros de plástico ou metal, roldanas, cabo de aço e motor elétrico.

“Na Tokio Marine, temos dois pilares que reforçam nossa proposta de valor: a inovação e qualidade no atendimento. Ambos se relacionam com a oferta de serviços que facilitam a vida de nossos clientes. Depois do pioneirismo com o lançamento do seguro Auto Popular, trazemos mais essa novidade ao mercado, que oferece novas possibilidades de negócios aos Corretores e Assessorias, e reforça o contínuo crescimento da marca”, comenta Luiz Padial, Diretor de Automóvel.

O lançamento das novos serviços ocorre em momento de resultados expressivos para a Tokio Marine. Em 2017, a carteira de Automóvel cresceu 32% em comparação com o ano anterior e sua participação de mercado subiu de 7,5% para 9,3%. Além disso, o número de veículos segurados pela companhia aumentou de 1,25 milhão para 1,7 milhão, fazendo com que a seguradora passasse a ocupar a 4ª posição no ranking nacional de Prêmios de Seguros Automóvel.

Os novos serviços serão válidos para novas apólices e renovações fechadas a partir de 7 de maio de 2018.

Um comentário

  1. Alba de Carvalho

    30 de maio de 2018 às 11:09

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN