Empreendedor da área de softwares há mais de 25 anos e atualmente CEO da Quiver, Fernando Rodrigues aproveitou o blog da empresa líder no segmento de soluções para corretoras de seguros no Brasil para abordar um tema fundamental para corretoras de seguros: marketing digital. Mais do que isso, o executivo explica o que é essencial e o que cada corretora não precisa.
“Investir em marketing digital para corretoras de seguros está entre as principais ações que um gestor deve tomar para ampliar as oportunidades comerciais. O marketing digital cresce diariamente e ignorar os resultados que ele pode trazer é um erro. Entretanto, é uma ferramenta que ainda causa muitas dúvidas em corretores e gestores, principalmente sobre quais estratégias de marketing digital são ou não fundamentais para o seu segmento”, afirma Rodrigues.
O CEO da Quiver lembra que o marketing digital para corretoras de seguros, de um modo geral, deve ser direcionado para a geração leads. “Ou seja, para identificar pessoas com interesse em algum tema relacionado ao universo dos seguros oferecidos. O usuário se torna ‘lead’ quando deixa os dados pessoais em páginas de captura, também chamadas de ‘landing pages'”, ensina.
Confira o artigo completo em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/marketing-digital-para-corretoras-de-seguros-o-que-e-essencial-e-o-que-a-sua-corretora-nao-precisa/.