Notícias | 26 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

Maringá recebe um novo escritório da Tokio Marine

Nesta quarta, dia 25, a Tokio Marine inaugurou seu mais novo escritório na cidade de Maringá. Rogerio Spezia, diretor comercial sul, diz que a companhia tem cerca de 200 corretores cadastrados na região. “Temos que dividir esse momento com o corretor porque foi o trabalho conjunto com esses profissionais que nos levou até aqui”, ressaltou.

O diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, ressaltou que Maringá é importante para a companhia já que é a terceira maior cidade do Paraná. “Essa cidade é estratégica para a Tokio Marine pela questão agropecuária e importância da cidade. A Tokio Marine reconhece no corretor o único canal de distribuição e queremos oferecer treinamentos para explorar o potencial da região”, disse.

Alvaro Lima da WA Corretora de Campos Mourão esteve presente no evento e exaltou o compromisso que a seguradora tem com o Corretor. “Sou corretor há 28 anos e há dez anos trabalho com a Tokio Marine que oferece transparência nos negócios o que nos dá tranquilidade”, afirmou.

Kellen Bertoncin, Ingá Corretora, destacou que o escritório em  Maringá é a realização de um sonho. “Acredito que a vinda da Tokio para Maringá é uma grande conquista e isso deve evoluir para uma sucursal, uma filial o que será bom para os corretores e para os clientes”, ressaltou.

Pedro Ardengue, da Ardengue Corretora, disse trabalhar com a companhia há mais de 15 anos. “É uma companhia sólida que dá garantia ao corretor. Com essa chegada à Maringá ficamos mais próximos e facilita nosso trabalho”, alertou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN