Notícias | 6 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Maria Carmen Iglesias Teixeira é a primeira convidada do novo programa da TV CQCS

Estreia nesta terça-feira (6/10) a nova atração da TV CQCS : o CQCS Mulher. O programa, que receberá mensalmente profissionais de destaque do setor e abordará temas como carreira, desafios e trajetórias de sucesso, terá como primeira convidada ninguém menos que Maria Carmen Iglesias Teixeira, mãe do CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, e da CEO da Extramed, Ileana Maria Iglesias Teixeira Moura.

Dona de uma trajetória ímpar no mercado de seguros, ela assumiu a liderança da Alfa Administração e Corretagem de Seguros aos 38 anos de idade, após perder o marido e ficar viúva.

“Alguns anos mais tarde, eu e meus filhos adquirimos a carta-patente de uma seguradora, que batizamos de Centauro Seguradora. Hoje, a nossa família possui também uma empresa de administração de Seguro Saúde, a Extramed, liderada pela Ileana”, conta Maria Carmem, que tem sete netos e 12 bisnetos.

Idealizador do CQCS Mulher, Gustavo Doria Filho lembra que as mulheres são protagonistas no setor e mais da metade da categoria dos corretores de seguros é formada por profissionais do sexo feminino. “E esse programa visa enaltecer o protagonismo feminino e, especialmente, inspirar mulheres para elas invistam em suas carreiras na indústria do seguro. O nosso negócio é proteção, e ninguém protege melhor que a mulher”, destaca o fundador do CQCS.

SERVIÇO:

CQCS Mulher

Entrevistada: Maria Carmen Iglesias Teixeira.

Entrevistador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Quando: terça-feira, dia 06/10, às 17h00.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=_SqsLC2n_-U

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN