Notícias | 9 de maio de 2019 | Fonte: Karem Soares

Marco Antonio Gonçalves confirma participação no 2º Workshop Corretor do Futuro

O 2° Workshop Corretor do Futuro, que acontece no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro, terá como palestrante o Vice Presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, Marco Antonio Gonçalves. Com ampla experiência no setor de seguros em diversos segmentos, como Vida, Previdência, Automóvel e Ramos Elementares, o executivo vai levar sua experiência numa palestra terá muito a agregar, por ter marcado nas suas gestões pela inovação de Produtos e Processos e pelo expressivo crescimento na área de vendas, além de obter ao longo de cerca de 40 anos de carreira, modelos de distribuição de Seguros bem sucedidas.

Marco Antônio afirma que o papel do corretor de seguros precisa ser mencionado com responsabilidade, por conta das mudanças que ocorrem ao seu redor. “O mundo e as relações de consumo estão mudando. É neste contexto que é fundamental debater o papel do corretor de seguros hoje e como ele deve acompanhar as tendências para que se mantenha sempre atualizado e, desta forma, prestando a sua consultoria alinhada às necessidades dos clientes e formas de contato. Hoje percebemos que a tecnologia é e será cada vez mais uma aliada do corretor na sua atividade.”

Formado pela Universidade Candido Mendes, o executivo é bacharel em Direito, ingressou na Bradesco Seguros em 1979 como assistente de produção, assumindo sua primeira Diretoria do Grupo Bradesco, na Regional Minas Gerais, em 1987. Atuou no grupo por 39 anos e atualmente é Vice-Presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon. É Diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACERJ) e 1° Vice Presidente do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg-SP).

O 2º Workshop Corretor do Futuro, realizado pela Kuantta Consultoria, fundada por Arley Boullosa, que também é diretor de Ensino do Sincor RJ , vai reunir diversos palestrantes que vão focar nos detalhes em relação a Teconologia e Inovação do Mercado de Seguros e vai receber 260 participantes. Para participar, é só acessar o www.corretordofuturo.com.br. Últimos ingressos à venda no portal.

Serviço:

2º Workshop Corretor do Futuro – Tecnologia e Inovação no Mercado de Seguros

Data: 22 de maio

Horário: das 8h30min às 18h.

Local: Hotel Atlântico Prime

Endereço: Rua do Rezende, 87, Centro – Rio de Janeiro – RJ

Inscrições: www.corretordofuturo.com.br


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN