Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Marcio Coriolano é o convidado especial do programa mensal “Mesa Redonda”, do CQCS

Encontro com grupo de jornalistas especializados em seguros ocorrerá em 24/09, às 14h30

 

Rio de Janeiro, 21 de setembro de 2020 – O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, é o convidado especial da edição deste mês do programa “Mesa Redonda”, que ocorrerá nesta quinta-feira, 24, a partir das 14h30, pelo canal do CQCS no Youtube. O encontro será com um grupo de jornalistas setoristas de seguros. “Será uma ótima oportunidade para debater temas relevantes sobre um setor que precisa ser melhor entendido pelos poderes públicos, que tomam decisões que impactam os seguros”, afirma Coriolano.

Para o Presidente da CNseg, o momento é mais que oportuno para demonstrar como o seguro pode fazer a diferença na vida das pessoas, empresas e negócios, ampliando sua proteção contra infortúnios.  Segundo ele, a sociedade deve sair mais madura da pandemia, como também poderá ficar mais disposta a transferir os seus riscos.  “A pandemia abre enorme potencial para ampliar o sentimento de necessidade de proteção de pessoas, famílias e empresas em todos os ramos e modalidades de seguros”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN