Marcelo Blay dá dicas de sobrevivência na crise em Live no Instagram do CQCS, hoje, às 19h

26/03/2020 / FONTE: CQCS

unnamed (2)

Hoje a live do CQCS, que acontece diariamente no instagram, às 19h00, receberá Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, a maior corretora do segmento online do país. Na oportunidade, o executivo conversará com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e dará dicas de sobrevivência na crise.

Blay, executivo de sucesso há décadas, é o mais bem sucedido empreendedor do Mercado de Seguros na Internet Brasileira, tem um network privilegiado, graças aos seus negócios. Tem recebido investimentos da Redpoint  e conversando com diversas personalidades do mundo empresarial sobre este momento único na história da humanidade e vai compartilhar as visões de cenários vindouros, bem como as dicas para superar as dificuldades que por ventura venham a se apresentar.

Segundo Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, esta é uma oportunidade única e todos devem aproveitar. “Marcelo Blay tem uma larga experiência em toda cadeia de valor do seguro e um conhecimento único, constantemente aprimorado por suas experiências e contato com outros players da sua dimensão. Ter ele a nossa disposição vai ser um momento ultra especial”.

As outras edições da live do CQCS no instagram já receberam Cláudia Simplício, fundadora da Ragaz, com quem Gustavo conversou sobre oportunidades que o Corretor pode encontrar em meio à pandemia, e Omar Ajame, CEO da TEx, que deu dicas aos Corretores sobre como não perder a produtividade em Home Office.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: