Notícias | 26 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Marcelo Blay confirma presença e elege CQCS Insurtech & Inovação como um dos melhores eventos do mundo

Marcelo Blay é um dos executivos mais renomados da indústria de seguros no Brasil. Com aproximadamente 28 anos de experiência no setor e passagens por algumas das principais instituições e seguradoras do país, o CEO da Minuto Seguros acredita que o CQCS Insurtech & Inovação está entre os melhores do mundo em seu segmento.

“Já fui em eventos semelhantes no exterior e posso afirmar que o CQCS Insurtech & Inovação está na lista dos melhores em termos de conteúdo e possibilidade de networking”, revela o executivo.

Para ele, o CQCS Insurtech & Inovação traz possibilidades que, por vezes, só eram vistas no exterior. “O evento, através dos temas e palestrantes, nos provoca a refletir sobre o status quo e nos força a pensar se estamos preparados para o futuro desafiador trazido pelas mudanças tecnológicas”.

Foi com base nessas percepções que Blay confirmou também que a Minuto Seguros será patrocinadora Insurtech Premium do maior encontro de inovação em seguros da América Latina, pelo segundo ano consecutivo.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A organização calcula que a próxima edição deverá reunir em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN