Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros será mediador da parada brasileira do ITC World Tour

Marcelo Blay, CEO e Fundador da Minuto Seguros, será o mediador da parada brasileira do ITC World Tour,  no próximo dia 08/09, a partir das 17 horas. O evento que será organizado pelo CQCS Innovation e o Insurtech Brasil, acontecerá de forma completamente online e abordará o tema: “‘Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”.

Blay é um dos executivos de seguros mais conhecidos do país e possui passagem por grandes companhias, como Porto Seguro, nas áreas de automóvel e saúde, e Itaú. Em 2010, resolveu empreender, lançando a Minuto Seguros, que é pioneira e líder na venda de seguros pela internet no Brasil.

De acordo com Blay, é uma grande responsabilidade participar da etapa brasileira do ITC World Tour. “Ano passado estive na InsurTech Connect, em Las Vegas, integrando um painel de debates sobre o mercado de seguro brasileiro, americano e indiano. Também pude realizar inúmeros encontros profissionais e acompanhar apresentações muito animadoras da ITC. A experiência reforçou o quanto as insurtechs podem ser importantes agentes de transformação para capturar novas oportunidades no nosso mercado. É muito rico ter este contato com iniciativas inovadoras da nossa indústria. Esta é a essência do evento, por isso foi uma honra receber o convite do visionário Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS”

Formado em engenharia pela Escola de Engenharia de Mauá e com MBA em Finanças, Marcelo foi vice-presidente do Sindicato das Seguradoras e professor da FIA (USP) e da Escola de Direito da FGV, além de vice-presidente da Comissão de Combate à fraude da Federação das Seguradoras.

O executivo também foi membro da Comissão de Insurtech e Inovação da SUSEP e vice-presidente da ONG Unibes por 6 anos. Atualmente, é Coordenador do Comitê de Inovação do Sindicato dos Corretores de Seguros de SP; Acadêmico pela ANSP e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Israelita Brasileiro Albert Einstein. 

Acesse e inscreva-se: https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil/

ITC World Tour

O ITC World Tour é um evento completamente digital, fruto da parceria entre Insuretech Connect, maior encontro de Inovação em Seguros do Mundo e a Digital Insurance Agenda (DIA). O CQCS, parceiro do ITC, é o responsável por organizar a parada brasileira junto com o Insurtech Brasil, que acontecerá dia 08/09, às 17h00 com o tema: ”Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. Na oportunidade estarão palestrando Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor geral de Auto/RE da Bradesco Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN