Notícias | 3 de dezembro de 2018 | Fonte: Minuto Seguros

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, irá palestrar no Insurance Day

Evento realizado pela Startse reunirá grandes nomes do mercado segurador e abordará, principalmente, como o mercado vai se tornar a próxima indústria mundial.

A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do País e líder do segmento online, irá participar do Insurance Day, um evento realizado pela Startse que reunirá grandes nomes do mercado segurador. O Insurance Day acontecerá dia 5 de dezembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e irá durar das 9h às 19h.

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, marcará presença na parte da manhã e abordará um tema que tem muita sinergia com o evento: “Em Busca da Nova Fronteira do Mercado de Seguros. Para Onde Estamos Indo?” será o assunto apresentado por Blay.

A Minuto Seguros volta a marcar presença em um grande evento do setor, por meio do CEO, Marcelo Blay, já que recentemente, a insurtech esteve no maior evento de inovação em seguros da América Latina e no 18º CONEC (Congresso de Corretores de Seguros).

“Volto a reiterar a importância da participação nesses grandes eventos. São inúmeros benefícios, pois nos trazem um conhecimento gigantesco, sem contar as possibilidades e novas ideias discutidas com pessoas tão capacitadas e qualificadas do mercado.

Marcelo aproveitou para dizer os benefícios que a participação no evento trará e sobre o tema que irá falar.

“É um encontro que propicia a troca de experiências entre os participantes e muito aprendizado para colocarmos em prática. Além do que, falar um pouco sobre um tema tão importante quanto o futuro do seguro e dos carros é muito bacana. Vou buscar, na minha visão, mostrar para aonde o mercado está indo e até onde podemos chegar. Não há como falar que a tecnologia não é importante, mas temos que ter em mente que o cliente é o nosso ponto central. Os produtos serão cada vez mais feitos sob medida, com uma melhor precificação, um sinistro humanizado e um atendimento personalizado. No entanto, não acredito que o computador vai substituir o calor humano”, relata, Blay.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN