Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

MAPFRE surpreende e anuncia novidade em campanha de vendas

As novidades  não param na campanha Acelera MAPFRE 2020. Com objetivo de engajar e reconhecer os participantes da iniciativa, a companhia anunciou que os corretores que tiverem boa performance a cada trimestre, mas, ao final da campanha, não conquistarem uma posição por desempenho para a grande viagem para a Argentina, concorrerão a uma vaga mesmo assim, e ainda com direito a acompanhante.

“Será tipo uma repescagem. Além de ganhar os prêmios a cada trimestre, os destaques trimestrais de cada territorial terão mais essa vantagem”, explica Sandro Moraes, Diretor Territorial São Paulo da MAPFRE.

De acordo com o executivo, a ideia é motivar ainda mais os parceiros de negócios. “Com essa novidade, esperamos que os corretores sejam contagiados e empolgados com a  oportunidade de concorrer a mais uma vaga para a viagem. Os nossos principais parceiros de negócios são os corretores de seguros que fazem total diferença em nossa companhia e, por isso, iremos prestigiar aqueles que se destacarem”, afirma Moraes.

Ele finaliza convocando os corretores de seguros a participarem da ação: “A campanha Acelera MAPFRE 2020 está a todo vapor! Convido a todos os corretores para participarem deste grande desafio e garanto que será uma viagem inesquecível. Se você ainda não se cadastrou, acesse o mapfreconnect.com.br ou procure a sua sucursal”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN