Notícias | 16 de abril de 2004 | Fonte: Fenaseg

Mapfre Seguros tem novo diretor de Previdência e Vida Individual

Carlos Alberto Gadia acaba de assumir a Diretoria de Previdência e Vida Individual da Mapfre Seguros. A mudança faz parte do processo de reestruturação pela qual passa a empresa desde que Antonio Cássio dos Santos assumiu a presidência da companhia. Profissional com conhecimento em previdência empresarial, Gadia traz em sua bagagem experiência em empresas como Prever, Grupo Cigna e AGF Previdência. Como formação, é graduado em Administração pela FGV, com estudos de Política e Estratégia pela ADESG, pós-graduado em Marketing pela FGV e em Finanças pelo IBMEC, além de possuir MBA em Gestão Atuarial pela USP.

“O mercado brasileiro possui uma grande carência de provedores sólidos com produtos e serviços diferenciados. Este é um dos nichos de atuação que a Mafpre seguirá, pois trata-se de uma estrada praticamente livre e sem tráfego”, explica Gadia. Ele informa que uma das estratégias da companhia será o lançamento de produtos específicos voltados para cada perfil de cliente, sobre uma estrutura tecnológica e de serviços inéditas no Brasil.

Com as mudanças, a companhia também visa expandir suas estruturas de atendimento. Impulsionada pelo crescimento comercial, no ano passado a empresa obteve um lucro de R$ 35,5 milhões, com acréscimo de 82,5% no faturamento, comparado ao mesmo período de 2002.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN