Notícias | 24 de junho de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

Mapfre recebe o prêmio Top Social 2004

O Instituto Mapfre de Segurança Viária – entidade que atua há dois anos no Brasil e promove ações direcionadas aos motoristas para orientá-los sobre os perigos de práticas prejudiciais ao tráfego – receberá dia 30 o TOP Social 2004. O prêmio, criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), recompensa as organizações e empresas por empreenderem programas socialmente responsáveis em âmbito nacional.

O Instituto, que no ano passado já havia recebido o TOP Social, em reconhecimento ao Programa de Segurança Viária, ação pioneira patrocinada pela Mapfre Seguros e realizada em muitas cidades do País, tendo como destaque um check-up gratuito de veículos, neste ano receberá o prêmio pela apresentação do projeto “1º Semana de Segurança Viária: Essa história poderia ser a sua”.

Inédita no Brasil, a Semana de Segurança Viária teve como objetivo conscientizar os motoristas sobre os acidentes de trânsito, questão que têm se convertido, pelo número de mortos e feridos que provocam, no problema de saúde pública mais grave da sociedade moderna. A premiação ocorrerá no dia 30 de junho, às 19h30, no Memorial da América Latina (Auditório Simon Bolívar), localizado à avenida Auro Soares de Moura Andrade 644 – Barra Funda.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN