Notícias | 31 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

MAPFRE recebe diretoria da AFPESP em sua sede

A nova diretoria da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) visitou a sede da MAPFRE na capital paulista. Direcionada ao bem-estar dos servidores públicos civis estaduais, municipais e federais atuantes no estado, a AFPESP é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 240 mil associados.

Estiveram presentes no coquetel Álvaro Gradim, presidente da entidade, Antonio Sérgio Scavacini, primeiro vice-presidente, Luiz Manoel Geraldes, segundo vice-presidente e Yassuo Suguimoto, segundo tesoureiro.

Luis Gutiérrez, CEO da MAPFRE Seguros, destacou a importância dos funcionários públicos. “Eles têm um papel muito importante que é o de garantir um serviço de qualidade e eficiente à população, por isso é uma satisfação poder contribuir com estes profissionais por meio da longa parceria que temos com a AFPESP. São parceiros estratégicos na disseminação da cultura do seguro”, afirmou.

O diretor comercial da MAPFRE, Alex Frederico Dias, destaca que a parceria da companhia com a entidade disponibiliza aos associados proteção para a casa, carro e, até mesmo, de vida. “Estamos muito felizes com a oportunidade que a AFPESP nos proporciona de poder disponibilizar ao funcionalismo público do Estado de São Paulo toda a nossa expertise em seguros. Além dos produtos que já comercializamos, estamos preparando outras novidades importantes e inovadoras que consolidarão nossa presença nessa instituição. Afinal, não tem nada mais tranquilizador que estar preparado para imprevistos.”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN