Notícias | 15 de abril de 2021 | Fonte: MAPFRE

MAPFRE promove webinar sobre a importância da gestão de riscos nas empresas

Além de especialistas da companhia, evento terá a participação de representantes da Klabin, Risk Consulting Group e Munich Re

A MAPFRE promove no próximo dia 22/04 (quinta-feira), às 15h30, um webinar sobre a importância da gestão de riscos nas corporações. A iniciativa, parte da Jornada MAPFRE Empresas, abordará a importância da gestão de riscos nas companhias no atual cenário do mercado. O evento online contará com a participação de Adriana Thom Zimmermann, gerente de riscos na Risk Consulting Group; Evandro Zequin, gerente de seguros e riscos operacionais na Klabin, e Luciano Ferreira Souto, gerente de subscrição de P&C na Munich Re. Como representantes da MAPFRE, estarão presentes Elvis Luiz Teixeira, gerente de engenharia de Riscos e Jonson Marques de Sousa, diretor técnico de Grandes Riscos.

Durante o encontro, serão debatidos os principais aspectos envolvidos na gestão e na mitigação de riscos e como a engenharia aporta conhecimento ao negócio. Também estão previstas inserções de ações adotadas na gestão de riscos durante o atual cenário da pandemia de Covid-19. Os assuntos são considerados de interesse por diversas empresas, independentemente do seu porte ou ramo de atuação.

O webinar Jornada MAPFRE Empresas é gratuito e os interessados podem se inscrever por meio deste link

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN