Notícias | 30 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

MAPFRE promove capacitação para engajar corretores que estão participando de campanha de vendas

A MAPFRE segue anunciando novidades relacionada à campanha “Acelera MAPFRE 2020”. Na última semana, a companhia promoveu um treinamento sobre Responsabilidade Civil para Profissionais da Saúde, coordenado pelo superintendente de produtos tradicionais da seguradora, Ivan Marcos dos Santos. Realizada na sexta-feira (25/9), o conteúdo dessa iniciativa está disponível no portal de treinamentos online MAPFRE Centro de Formação.

 

Durante a live, o executivo lembrou que, “As reclamações sobre procedimentos médicos podem ocorrer muito tempo depois de realizadas, por isso tão importante é adequar o seguro de acordo com a necessidade de cada profissional. Para saber mais sobre esta e muitas outras situações envolvendo Responsabilidades de profissionais da Saúde, para quem não acompanhou o nosso bate papo, confira o conteúdo que já está disponível  no MAPFRE Centro de Formação.”

 

Vale lembrar que até 31 de outubro, todas as vendas de Vida PME – Demais Capitais (942), Vida PME – Capital Global (943), Vida Você Mulher (2152) e RC Profissional (516) valem pontos extras nessa corrida emocionante.

 

Criada com objetivo de impulsionar as vendas de seus parceiros de negócios, a campanha “Acelera MAPFRE 2020” acontece até o dia 31 de dezembro e distribui diversos prêmios, incluindo uma viagem para a Argentina, com direito a acompanhante. Mês a mês, são avaliados os percentuais de crescimento em relação ao mesmo período do ano de 2019 dos ramos “Automóvel”, “Tradicionais” e “Vida”. Também mensalmente, a corretora precisa ter crescimento na produção dos três ramos juntos (“Automóvel”, “Tradicionais” e “Vida”). Cada ponto percentual de crescimento, em relação a produção do mesmo período do ano anterior, é multiplicado pelo peso específico de cada ramo, gerando assim a pontuação. As premiações regionais são realizadas ao fim de cada trimestre.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN