Heróis sem Capa Notícias | 2 de junho de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

MAPFRE oferece apoio e ativa plano emergencial nas tragédias de Recife

A MAPFRE ativou um plano emergencial para atender os clientes em total solidariedade à situação de calamidade pública no Grande Recife (PE) em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Até o momento, a companhia registrou 123 avisos de sinistros e 301 acionamentos de assistência. 

O plano de contingência conta uma ação integrada que envolve as áreas de Provedores, Contact Center, Sinistros e a equipe da diretoria territorial da companhia em Recife, com reforço dos atendimentos de peritos e inspetores visando acelerar a análise dos sinistros.

Outra iniciativa da MAPFRE para acompanhar de perto a situação é o monitoramento dos prestadores de serviço em tempo real. Com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos clientes, houve também o acionamento preventivo de prestadores de serviço das cidades próximas.

A companhia reitera que as formas dos clientes minimizarem os prejuízos e acelerarem as indenizações são comunicar os sinistros à seguradora por meios dos canais de atendimento. Para os clientes impactados, a companhia solicita que entrem em contato tanto pelo telefone gratuito 24h 0800 775 4545, quanto pelo WhatsApp (11) 4004-0101.

Frente a situações como esta, a MAPFRE considera como fundamental que todos os envolvidos se preocupem em preservar a vida e segurança das pessoas, seguindo a orientação das autoridades competentes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN