Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

MAPFRE marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros

No 9º Simpósio Paranaense de Seguros os corretores marcaram presença no estande da Mapfre Seguros. “O evento reúne a categoria e a Mapfre sempre está presente porque é um momento para capacitar corretores, divulgar nossa novidades, a Mapfre não podia deixar de estar aqui”, disse Vanderlei Scarpanti, diretor territorial Paraná e Santa Catarina da Mapfre.

Para o corretor José Bento Ribas que estava no estande da companhia, o número de pessoas no congresso foi surpreendente.  “A cada ano o número de pessoas aumenta”, ressaltou. Ele disse ter certeza que os corretores ficaram satisfeitos com as discussões. Sobre a Mapfre, ele disse que a companhia se destaca de várias formas. “A principal é a prateleira de produtos. É uma seguradora que se propôs a atender quase todas as necessidades do segurado”, afirmou.

Já o corretor José Ramil Poppi, de Maringá, disse que os corretores de seguros precisam de bons parceiros e a Mapfre é uma uma companhia confiável para o corretor. Sobre o congresso, Poppi afirmou participar desde a primeira edição. “É muito importante participar. Viemos em busca de informações, sabemos da necessidade de mudar e inovar e nesse momento executar coisas que não fazemos”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN