Notícias | 21 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

MAPFRE lança novo programa para atender as expectativas de seus públicos

Como forma de atender  às expectativas de seus públicos, a MAPFRE  lançou o programa “Mentores MAPFRE”. Por meio de um aplicativo colaborativo, a companhia receberá de clientes, corretores, fornecedores e colaboradores de todo o Brasil, percepções e recomendações sobre a qualidade de seus serviços e a identificação de tendências e necessidades de novos produtos seguradores.

George Maeda, superintendente de Clientes da companhia, diz que o programa complementa a estratégia de relacionamento com os stakeholders da empresa. “Nosso intuito é entender qual a experiência de cada público com a nossa marca, identificando os pontos de melhoria necessários em cada jornada”, comenta. 

Segundo ele, a ideia é que, em breve, os mentores da companhia participem de fóruns e campanhas sobre o aprimoramento na experiência do cliente e o comportamento do consumidor de seguros. 

Para Claudia Wharton, diretora da Ouvidoria da MAPFRE, os mentores exercerão um papel que vai além de conselheiro. “O grupo terá voz e participação ativa para direcionar nossas ações. Estamos certos de que os Mentores nos guiarão no aprimoramento de nossos produtos, processos e serviços. Queremos seguir suas recomendações sobre o que está funcionando, o que é tendência, e o que, eventualmente, não está mais adequado”, explica.

Claudia diz que a iniciativa da companhia reforçará, de forma pioneira, sua cultura de colaboração e comunicação junto aos seus públicos-alvo. “Cooperação e mutualidade sempre pautaram as relações da MAPFRE. Com este programa pretendemos elevar nossa régua de relacionamento para desenvolvermos uma importante mentoria, que nos aconselhará no aperfeiçoamento da nossa missão de cuidar de pessoas” .

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN