MAPFRE lança Desafio para transformar local de trabalho de colaboradores

15/03/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

mapfre
Companhia lança programa global de formação de funcionários em uma sociedade mais conectada

A Mapfre está tentando se adaptar às novas realidades do mundo, que está cada vez mais conectado, por isso lançou globalmente o Desafio Digital, que visa oferecer às pessoas novas ferramentas laborais e capacidades que ajudem a facilitar a atuação nas atividades do dia-a-dia, a fim de melhorar a experiência do colaborador e dos clientes.

“As pessoas estão no centro desta transformação, são a chave dessa mudança. Vamos trabalhar para criar os cenários e condições necessárias para estarmos preparados e sermos competitivos nesta nova realidade”, afirma Francisco Eugenio Labourt, diretor de RH da MAPFRE.

A primeira ação dessa estratégia é a capacitação. A MAPFRE formará multiplicadores internos de diferentes setores da seguradora, através da Universidade Corporativa, que será responsável por disseminar em todo o Brasil essa mudança tão relevante no ambiente de trabalho. Os 4 mil funcionários da MAPFRE no Brasil terão a oportunidade de passar pela formação até o final do ano corrente.

A companhia também colocará o projeto de “mentoria reserva” em prática, através do qual um orientador  que já possui conhecimento digital dá suporte a outro colega de trabalho no desenvolvimento de habilidades digitais: uso de redes sociais, conhecimento de plataformas digitais e outras tendências, para ajudá-lo a entender esse novo ambiente.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: