Notícias | 29 de junho de 2020 | Fonte: MAPFRE

MAPFRE estreia campanha de marketing com principal inserção em série de TV sobre a quarentena

A MAPFRE, uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e de assistência, estreia a campanha de marketing “Aí eu vi confiança”, focada no valor agregado de suas soluções no contexto da pandemia e distanciamento social.  Cinco de seus produtos ganharam destaque – Seguro de Vida, Residencial, Auto, Empresarial e Rural.  Criada pela Talent Marcel, a campanha conta com 10 filmes e anúncios, com veiculação em TV fechada iniciada no dia 26 de junho.

O movimento de comunicação segue o cenário mundial, que pede agilidade e flexibilidade. Em 10 segundos os filmes apresentam os produtos de uma forma muito leve, com linguagem reconfortante. “Mais do que nunca é preciso considerar o momento que as pessoas estão vivendo. Por isso criamos essa nova proposta, aliando entrega e empatia. Trabalhamos muito a questão visual e sonora para levar aos consumidores uma experiência positiva neste momento”, comenta Marcello Droopy, diretor de Criação e Interação da Talent Marcel.

 Além de inserções em TV fechada, em parceria com a Turner – empresa global de entretenimento, esportes e notícias pertencente à WarnerMedia -,  a principal ação da campanha estará presente na série Carenterners, que conta a história de um casal que se apaixona um dia antes do isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 e agora tenta manter o relacionamento por meio de canais digitais. A série estreia nesta terça-feira (30) e será exibida todas as terças e quintas-feiras, às 21h40, depois de The Big Bang Theory, no Warner Channel. Os episódios também ficarão disponíveis no canal do YouTube do Warner Channel.

Durante os capítulos, os personagens usarão o recurso de Telemedicina, benefício do Seguro de Vida MAPFRE, que garante atendimento médico sem que os pacientes precisem renunciar ao distanciamento social. O serviço está disponível em três categorias: Vida Você Multiflex, Vida Você Mulher e Vida Você Special, que também contam com a cobertura Orientação Médica por Telefone (OMT).

A inserção do produto na série foi feita de forma sutil, com o objetivo de trazer conexão com os personagens e mostrar o uso das coberturas do seguro de vida na prática, além de transmitir confiança aos telespectadores, oferecendo uma solução completa dentro do contexto atual.  “Acreditamos que, com um roteiro bem elaborado inserindo nossas soluções no conteúdo, conseguimos expor nossa marca de forma interativa e natural. Nossa experiência com esse tipo de abordagem tem sido muito positiva e torna o seguro tangível ao dia a dia do consumidor.”, comenta Inácio Araújo, diretor de Marketing, Incentivos e Patrocínios da MAPFRE.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel
Título: Confiança
Cliente: MAPFRE
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade Marcello Droopy
Criação: Marcelo Sato, Camila Miyamura, Murillo Galhardi
Produtor de RTV: Maria Herminia Weinstock, Iára Pertusi
Atendimento: Carlos Barbieri, Mayara Valadares, William Rezende
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, João Guerra, Bruna Pinge
Mídia: Herbert Gomes, Luca Lima, Claudia Mello, Sarah Dalben, Marcelo Lemos, Juliana Freitas
BI: Gustavo Macedo, Thalles Grassi
Relações Públicas: Daniela Barile
Produtora de vídeo: Raiz Estúdio
Direção: Fernanda Martins Moraes
Montador: Breno Amorim
Finalização: Breno Amorim
Produtora de áudio: Audio Boutique
Aprovação cliente: Inácio de Araújo, Márcia Tokunaga, Denis de Campos

 

Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2019, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

 

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