Notícias | 11 de novembro de 2019 | Fonte: MAPFRE Seguros

MAPFRE estará presente na ABGR 2019

Companhia é patrocinadora e seguradora oficial do maior evento voltado ao gerenciamento de riscos da América Latina

São Paulo, 11 de novembro de 2019 – A MAPFRE é patrocinadora da Expo ABGR 2019 e do 13º Seminário Internacional ABGR, promovidos pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos, que acontecem, simultaneamente nos próximos dias 12 e 13, no Golden Hall do WTC, em São Paulo (SP). A companhia também é seguradora oficial do evento e participará ativamente das discussões sobre o setor por meio da troca de experiências de seus executivos.

 Amanhã (12), o diretor do Canal Brokers da MAPFRE, Daniel Brazil Protasio, fala a estudantes universitários de diversos cursos sobre a carreira neste mercado. “A ideia é desmistificar e simplificar o setor de seguros, mostrar um pouco como a área funciona e, principalmente, esclarecer que há oportunidades de construção de carreira para todas os campos de atuação”, explica o executivo.

 Já na quarta-feira (13), o gerente da área de Engenharia de Riscos da MAPFRE Global Risks (Espanha), Cesar López, participa do painel “Engenharia de Risco – Loss Prevention” com representantes de outras seguradoras. Também virão de Madri, especialmente para o evento, o diretor Técnico de Grandes Riscos, José Ruibal, e a diretora de Negócios para a América Latina, Paola Serrano.

A estimativa de público para esta edição é de que mais de 3 mil pessoas circulem entre a exposição e o seminário, que juntos formam o evento mais importante da América Latina para o setor. “Como líder no segmento de Grandes Riscos no país, a MAPFRE é presença garantida neste encontro, que reunirá não somente os principais players, mas os clientes de um setor tão importante à economia, por garantir a segurança de grandes empresas e obras de infraestrutura”, afirma o diretor Técnico de Empresas da MAPFRE, Jonson Marques de Sousa. 

Na Expo ABGR, a companhia contará com um estande de 50 metros quadrados para recepção de convidados, encontros de relacionamento e networking. Além disso, o espaço trará um simulador com recurso de realidade virtual onde os participantes poderão ter a sensação de pilotar um carro de Fórmula 1 e, quem fizer o melhor tempo na pista, ganhará um ingresso para assistir ao Grande Prêmio do Brasil das arquibancadas do autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), em 17 de novembro. A empresa ainda disponibilizará uma estação para carregamento de baterias para celulares e tablets. 

Ingressos com descontos

Para participar da Expo ABGR 2019 ou do 13º Seminário Internacional ABGR, basta acessar o site do evento (www.expoabgr.com.br) e fazer a inscrição online. A MAPFRE disponibiliza um cupom de 30% de desconto para todas as modalidades de participação. Basta usar o código MAPFREABGR30 no fechamento da compra.

 O evento acontece no Golden Hall do WTC, que fica na avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin, São Paulo.

 

Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros, e o lucro líquido foi de 529 milhões de euros. Especialista nas suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

MAPFRE Seguros possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, com proteções para todas as necessidades dos clientes nos segmentos de automóvel, grandes riscos, residencial, massificados e rural. A companhia conta com mais de 19 mil corretores e escritórios em todo o território nacional.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN