Notícias | 17 de julho de 2020 | Fonte: MAPFRE

MAPFRE é a seguradora com melhor reputação na Espanha e América Latina

A MAPFRE é a seguradora com melhor reputação na Iberoamérica, que inclui Espanha e América Latina, de acordo com levantamento do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). No ranking geral, que engloba todos os setores, a empresa ocupa a 21ª posição, a mesma colocação de 2018.

O levantamento, realizado pela Merco desde 1999, avalia a reputação das companhias na Espanha, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Equador, Brasil, México, Bolívia, Costa Rica, Panamá e Uruguai. Para compor o ranking, mais de 205 mil pesquisas foram realizadas com diretores, consumidores, jornalistas especializados, ONGs, sindicatos e professores, entre outros.

Conheça as 25 empresas de destaque.

inseri1

Sobre a MAPFRE – No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2019, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em http://www.mapfre.com.br.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN