Notícias | 31 de maio de 2019 | Fonte: MAPFRE

MAPFRE é premiada na 20ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”

Empresa venceu na categoria “Fornecedor de Seguro – Ramos Elementares”

A MAPFRE foi vencedora da 20ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, promovida pela Padrão Editorial. A companhia venceu na categoria “Fornecedor de Seguro – Ramos Elementares”, reforçando a contribuição da empresa para o mercado segurador brasileiro e a preocupação em prestar um serviço de qualidade aos clientes.

Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da companhia, representou a empresa na entrega do reconhecimento, considerado o “Oscar brasileiro” do relacionamento com o consumidor. “Nós vendemos seguros, portanto, vendemos confiança e credibilidade. Este prêmio mostra que respeitamos nosso consumidor e que merecemos sua confiança”, avalia a executiva.

O prêmio é uma iniciativa da Revista Consumidor Moderno e foi criado com o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil. Ao longo dos anos, a premiação tem reconhecido empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto o índice de satisfação e fidelidade.

Neste ano, a premiação deu maior ênfase às tecnologias aplicadas ao relacionamento, acompanhando as tendências que vêm aprimorando os processos de atendimento e, consequentemente, as relações de consumo no Brasil. “O grande desafio para qualquer empresa de seguros e finanças é manter o fator humano, mesmo em um ambiente digital. Isso significa oferecer, em qualquer circunstância, uma experiência mais acolhedora e real sobre seus problemas e suas necessidades”, conclui a executiva.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN