MAPFRE cria plataforma para desmistificar o seguro para o mercado

16/01/2020 / FONTE: CQCS

mapfre

A plataforma MAPFRE Explica, uma extensão da campanha Aí Eu Vi MAPFRE, apresenta histórias reais de pessoas que passaram por algum incidente e contaram com um seguro para retomar a vida. “O nosso objetivo nesta iniciativa é fomentar a cultura de seguros e proporcionar que os nossos consumidores possam relatar uma experiência com a MAPFRE que os ajudou a superar uma adversidade quando mais precisaram. Assim, os próprios clientes mostrarão, na prática, os benefícios dos seguros ofertados pela empresa”, descreve o Diretor de Marketing, Marca e Publicidade da companhia, Inácio Araújo.

Dinâmica e interativa, além dos vídeos, a plataforma conta com uma FAQ inteligente que possibilita que os usuários façam e tenham acesso a diversas perguntas e respostas sobre seguros. “O objetivo é desmistificar o seguro e fornecer subsídios para que os consumidores possam fazer a melhor escolha no momento da contratação da proteção ou serviço, contribuindo para a difusão da cultura de seguros”, explica o executivo.

A plataforma é viva e sempre será atualizada com novas perguntas e respostas, bem como histórias de usuários contando suas experiências com outras categorias de seguros. “Quando o cliente entende exatamente o que está adquirindo, a compra se torna mais assertiva e consciente. Acreditamos que é por meio deste caminho que reforçaremos a cultura do seguro no País”, acrescenta Inácio.

A campanha tem 12 filmes para canais de TV a cabo, inserções no rádio que contam com a participação dos corretores por meio da continuação do programa Valor do Seguro e mais conteúdos exclusivos para os canais digitais, com depoimentos de clientes do seguro rural e peças da campanha.

Você também pode assistir os vídeos da campanha no canal da MAPFRE no CQCS.

Clique aqui e confira os vídeos 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    Jarbas Roni Dutra

    Você precisa estar logado para ler o comentário.