Notícias | 29 de julho de 2003 | Fonte: ANAPP

Mapfre concorre ao Prêmio ANSP 2003

A Mapfre-Vera Cruz Seguros e Previdência concorre com quatro histórias de sucesso ao Prêmio ANSP 2003. O resultado será conhecido no dia 18 de agosto, a partir das 19h30, em evento promovido pela Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP, na Sala São Paulo, na Estação Júlio Prestes, em São Paulo. Invest Vida, Prev Vida, Seguro Premiado Vale Verde e Programa de Segurança Viária são os quatros cases inscritos pela Mapfre, e competem com os 22 concorrentes de outras empresas do setor.
Em sua 11ª edição, o evento também premia o desempenho de empresas da área de seguros e previdência nas principais carteiras do mercado (Vida, Automóveis e Saúde) em 2002. Os critérios de pontuação e análise são definidos em conjunto com a KPMG Auditores Independentes. O Prêmio ANSP é direcionado a seguradoras, corretoras, empresas de previdência privada e de capitalização, assim como a pessoas que se destacaram pela participação ou pelo apoio ao setor e ao mercado com uma homenagem a duas personalidades, por seu trabalho individual.
Entidade sem fins econômicos e não corporativa, a ANSP visa ao aperfeiçoamento das instituições do Seguro e da Previdência Privada e das atividades afins, como a capitalização. Para ajudar no cumprimento desses objetivos “a Academia trabalha a face intelectual, buscando tornar o seguro mais entendido inclusive pela Sociedade, mostrando que é mais do que uma atividade mercantil e que, pelo seu lado social, equaciona problemas sociais e constitui-se como formador de reservas de longo prazo, cumprindo assim seu papel perante a Sociedade e o País”, de acordo com o presidente Mauro César Batista.
O corpo de jurados do Prêmio ANSP 2003 especialmente formado para selecionar as histórias de sucesso entre os cases inscritos é composto por Christina Roncarati, membro da ANSP; Axel Chaves, presidente da Mix Margketing; Cláudio Roberto Contador, secretário-executivo da Funenseg; Cássio Clemente, presidente da Lumina 1 Marketing de Relacionamento; Gladmir Adriani Poletto, presidente da Poletto Advogados; Horácio Ives Freyre, presidente da Câmara de Comércio Brasil-Argentina; Luiz Roberto Castiglione, sócio da Castiglione Consultoria Econômica e Financeira; Marco Antônio T. de Pontes, Actuarial Services da National Director; e Roberto Macedo, professor de Economia da Universidade de São Paulo e do Mackenzie, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Economia e Coordenador do CNSP – Conselho Nacional de Seguros Privados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN