Notícias | 14 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

MAPFRE aproveita feira de negócios para estreitar relacionamento com corretores

O dia foi movimentado no estande da MAPFRE na 20ª Exposeg, a feira de negócios do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros (Fenacor 2019), realizado na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, desde a última quinta-feira (10). Os executivos da companhia aproveitaram a tarde e a noite para receber os parceiros de negócios no espaço e estreitar ainda mais os laços com os corretores de seguros.

Diretor Geral da Rede MAPFRE e Canais, Raphael de Luca Junior foi um dos executivos mais procurados pelos participantes do evento. “O Congresso é um absoluto sucesso, tanto pelo número de participantes quanto pela qualidade das apresentações que tivemos. E como sempre ocorre, a MAPFRE comparece em peso, com todos os seus diretores regionais, que estão muito integrados com os nossos parceiros de negócios”, comentou o executivo.

Ele afirma que a MAPFRE está em constante evolução e participar do congresso e dividir informações com profissionais do mercado de seguros ajuda a companhia a seguir de forma mais inovadora, humana e antecipada às necessidades dos consumidores brasileiros.

“Queremos avançar sempre com os nossos parceiros corretores, que formam o principal canal de distribuição da companhia. O futuro é ter um corretor cada vez mais consultor, mais provedor de soluções dos seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas”, ponderou.

Um comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    14 de outubro de 2019 às 9:57

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN