Notícias | 5 de junho de 2014 | Fonte: Portal IMPRENSA

Mapfre aposta no bom humor e lança campanha para divulgar seguro de carros

A multinacional de seguros Mapfre acaba de lança uma campanha voltado para o mercado brasileiro. Buscando ressaltar a importância e os benefícios dos produtos oferecidos, a seguradora apostou no bom humor brincando com situações improváveis no cotidiano em novo comercial.

Composto por quatro filmes, o projeto criado pela agência Talent apresenta o bordão “Tem jeito? Tem Mapfre?”, que está presente em todas as peças, e reforça o posicionamento “Se tem Mafre, tá resolvido”, visando transmitir tranquilidade ao segurado.

Em conjunto com a divulgação dos novos comerciais, a iniciativa prevê também conteúdos exclusivos que antecedem as histórias das peças publicitárias para os internautas que acompanham as fãs pages da marca nas redes sociais.

Dando continuidade à evolução do trabalho com a marca, a campanha traz uma nova linha de comunicação com presença em televisão aberta, pay TV e rádio. O primeiro da ação fala a respeito do seguro de automóveis, um dos principais serviços disponibilizados pela empresa. Além dos vídeos, deve ser apresentada ao consumidor a nova assinatura mundial do grupo: “Mapfre, seguradora global de confiança”.

Um comentário

  1. FABIO BATISTA DOS SANTOS

    6 de junho de 2014 às 9:38

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN