A multinacional de seguros Mapfre acaba de lança uma campanha voltado para o mercado brasileiro. Buscando ressaltar a importância e os benefícios dos produtos oferecidos, a seguradora apostou no bom humor brincando com situações improváveis no cotidiano em novo comercial.
Composto por quatro filmes, o projeto criado pela agência Talent apresenta o bordão “Tem jeito? Tem Mapfre?”, que está presente em todas as peças, e reforça o posicionamento “Se tem Mafre, tá resolvido”, visando transmitir tranquilidade ao segurado.
Em conjunto com a divulgação dos novos comerciais, a iniciativa prevê também conteúdos exclusivos que antecedem as histórias das peças publicitárias para os internautas que acompanham as fãs pages da marca nas redes sociais.
Dando continuidade à evolução do trabalho com a marca, a campanha traz uma nova linha de comunicação com presença em televisão aberta, pay TV e rádio. O primeiro da ação fala a respeito do seguro de automóveis, um dos principais serviços disponibilizados pela empresa. Além dos vídeos, deve ser apresentada ao consumidor a nova assinatura mundial do grupo: “Mapfre, seguradora global de confiança”.