Notícias | 19 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

MAPFRE amplia efetivo de prestadores durante as festas de fim de ano em pontos estratégicos

Chegam as festas de fim de ano e as pessoas se deslocam mais em viagens. Para garantir o pleno atendimento aos segurados no período, a MAPFRE vai reforçar seu efetivo de prestadores em diversas regiões do país. A empresa estima que sejam realizados mais de 9.300 serviços por aproximadamente de 284 prestadores em 200 cidades.

A operação especial entra em vigor no próximo dia 20 e vai até o dia 6 de janeiro em regiões que, historicamente, recebem um maior volume de turistas. Maurício Galian, diretor Geral de Operações da MAPFRE, disse que o reforço na operação tem por objetivo garantir mais tranquilidade e rápido apoio aos clientes.

Segundo ele, a empresa está totalmente preparada para responder às principais solicitações dos segurados, como reboque, guincho, socorro mecânico, chaveiro e outros tipos de assistência, que representam mais de 80% do volume dos atendimentos realizados.

“Neste período, o movimento de veículos e motos nas estradas é maior, e as residências de temporada, que antes estavam vazias, passam a ser ocupadas. Por isso, nossa equipe de especialistas MAPFRE estará posicionada em bases e ‘HUBs’ temporários de prestadores, locais que serão montados exclusivamente para a ação e que concentrarão os veículos removidos, durante os feriados”, comenta Galian.

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN