Notícias | 24 de julho de 2019 | Fonte: Amanhã

Mapfre amplia atuação no Paraná e norte catarinense

No ramo empresarial, a seguradora teve alta de 87% nos prêmios

Até junho, a Mapfre obteve importante crescimento no Paraná e no norte de Santa Catarina. Os bons resultados alcançados pela companhia na região se devem principalmente à ampliação das contratações de seguros de vida, para empresas e para negócios rurais, além de serviços financeiros. No segmento empresarial, a seguradora observou alta de 87% em prêmios totais emitidos no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado. Já os prêmios de seguros para agronegócio – que incluem cobertura para mais de 60 culturas e criações, faturamento agrícola e penhor, por exemplo – tiveram um acréscimo de 18% em relação ao mesmo período de 2018.

Em seguros de vida, a Mapfre relata desempenho 12% superior ao alcançado nos primeiros seis meses de 2018. Já no mercado de serviços financeiros, que incluem investimentos e consórcios, o crescimento no Paraná e norte catarinense foi de 21%, demonstrando que o planejamento financeiro começa a entrar no radar da população. A companhia também anunciou Dyego Alberto Westarb como novo gerente da sucursal de Joinville (SC). Com quase 20 anos de experiência no mercado segurador, o profissional atuava como assessor comercial da companhia desde 2013.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN