Mais Saúde – Uma Nova Saúde Suplementar para mais Brasileiros

07/11/2019 / FONTE: FenaSaúde

logo_FenaSa_de_3D_Blocada-810x487 (1)

A FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) atua para que mais pessoas tenham acesso à saúde de qualidade prestada pelas suas associadas – atualmente, 15 grupos que atendem 26 milhões de beneficiários. Neste sentido, estamos permanentemente empenhados em buscar a melhoria do setor, a fim de ampliar a assistência prestada aos brasileiros.

Com este objetivo, a FenaSaúde divulgou em seu 5° Fórum, realizado em fins de outubro em Brasília, o documento “Mais Saúde: Uma nova saúde suplementar para mais brasileiros”, contendo propostas voltadas a abrir as portas de planos e seguros de saúde privados para um contingente maior de pessoas.

Nosso propósito com a publicação é, cada vez mais, contribuir para a discussão franca, aberta e bem informada da sociedade em favor de aperfeiçoamentos que permitam que mais brasileiros possam dispor do atendimento prestado pelas operadoras.

A FenaSaúde espera colaborar para que o mercado privado de assistência à saúde se fortaleça e, desta forma, também favoreça o sistema público, com impactos positivos sobre a vida de cada um dos nossos 209 milhões de cidadãos.

Convidamos você a conhecer nossas propostas, debatê-las e participar também da construção de novos caminhos e soluções para os difíceis desafios que se impõem para o sistema de saúde do nosso país.

Leia o documento aqui: https://issuu.com/confederacaocnseg/docs/uma_nova_saude_suplementar_para_mais_brasileiros_w

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: