Notícias | 11 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina começa nesta quarta-feira

A segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação começa nesta quarta-feira (12.06), em São Paulo. Durante dois dias, o evento terá mais de 30 horas de conteúdo e reunirá o melhor line up já visto no país. Serão 80 palestrantes e especialistas do Brasil; Estados Unidos, Reino Unido, Israel, Holanda, Chile e Argentina.

Entre os destaques estarão Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Leena Johns, vice-presidente global da MetLife; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; e Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures.

O encontro contará ainda com alguns dos principais executivos brasileiros que atuam no setor.

A dinâmica será a mesma da primeira edição, ou seja, as palestras magnas acontecem na plenária principal pela manhã, enquanto outros 24 painéis, divididos em quatro pilares (Soluções, Be Digital, Acelerando o Futuro e Experience) ocorrem simultaneamente no período da tarde.

Cada uma das quatro salas em que acontecerão as apresentações receberá o nome de um grande inovador da indústria de seguros. A iniciativa é uma forma que a organização do CQCS Insurtech & Inovação encontrou para homenagear João Elísio Ferraz de Campos, Jayme Garfinkel, Marco Antônio Rossi e Lucio Flávio Condurú.

Os temas que serão apresentados abrangem todas as áreas que envolvem o setor, como Inovação, Regulação, Novas Tecnologias, User Experience, Execução, Investidores, Proteção e Canal Corretor. Para que todos possam acompanhar as apresentações, haverá tradução simultânea disponível para inglês, espanhol e português.

O encontro contará ainda com dois aplicativos. O primeiro, que leva o nome de CQCS Inovação, é um app exclusivo do evento, que visa facilitar a organização da agenda, conhecer o perfil dos palestrantes, entre outros detalhes. O outro se chama Brella e é uma ferramenta de networking que conectará os profissionais durante a Expo Insurtech – feira de exposição e negócios – que acontecerá simultaneamente ao evento internacional. Ambos podem ser encontrados na Apple Store e na Play Store.

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN