Notícias | 9 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

A mais nova empresa do mercado de seguros, também estará no CQCS Insurtech & Inovação

A mais recente empresa do setor de seguros também vai estar presente na edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação. A plataforma NetVida, lançada no começo de abril, confirmou sua participação no mais relevante encontro de inovação do setor na América Latina.

A NetVida tem a garantia da Icatu Seguros e busca facilitar a inserção do corretor no segmento de seguro de vida. A plataforma foi desenvolvida em conjunto com o Laboratório de Engenharia da PUC Rio pelo filósofo, psicólogo, advogado e também corretor de seguros, Aluizio Melo de Oliveira, que trabalhou dois anos no projeto.

Motivado pelo fato de 90% da população não ter um seguro de vida, ele criou a ferramenta de TI para facilitar a venda pelos mais de 70 mil corretores de seguros que ainda não trabalham com esse produto. Ao se cadastrar, o profissional ganhará um código exclusivo que poderá enviar para os seus clientes, garantindo a ele receber a respectiva comissão.

Na plataforma NetVida é possível emitir cálculos do seguro de vida de forma rápida e descomplicada. O valor do seguro é gerado em tempo real, a partir de apenas duas perguntas simples: “Quantos anos você tem” e “Tem cônjuge, companheiro (a)?”. Em seguida, basta clicar em “cotar” e utilizar uma barra de rolagem que gera automaticamente mensalidades e respectivos capitais segurados.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN