Mais de 5.000 profissionais de seguros passam a fazer parte de Grupo Exclusivo do WhatsApp

03/12/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

WhatsApp Image 2019-12-02 at 17.15.13

Os grupos de WhatsApp, Bom dia Seguro, administrado pelo CQCS, acaba de alcançar uma marca histórica: 5000 participantes. Os grupos foram lançados em 2015 e contam com a participação de profissionais do mercado de seguros de todo país.

Durante os quatro anos de existência, os grupos foram palco de amplas discussões sobre as mudanças pelas quais passa o mercado, além de oferecer aos Corretores um espaço propício para estreitar relações de negócio.

“Hoje essas 5k pessoas são responsáveis por quase metade da visita do CQCS. O site demorou 17 anos para chegar a 2k pessoas visitado e hoje, o WhatsApp já traz para nosso site mais que essa quantidade de pessoas. Gratidão a todos que fizeram parte desse processo”, agradece Gustavo Doria Filho, fundador o CQCS e idealizador do Bom Dia Seguro.

Como participar

Para fazer parte do Bom dia Seguro, basta se cadastrar no CQCS, através do link: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Casos seja cadastrado, envie um ‘Fale Conosco’: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/ e em seguida você passará a fazer parte de um dos grupos

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: