Heróis sem Capa Notícias | 14 de junho de 2021 | Fonte: BR Infinite

Mais de 4500 apólices são transmitidas através de ação solidária, promovida pela BR Infinite, para apoiar projeto que acolhe mais de 100 gestantes em situação de risco

Durante o mês de maio, a assessoria BR Infinite desenvolveu a ação Colo Seguro, que destinou parte do valor obtido em cada apólice emitida, nas seguradoras parceiras, para apoiar o Projeto Casa Berçário, que acolhe gestantes em situação de risco na região da Estrutural, Distrito Federal.

O objetivo foi engajar os colaboradores e as corretoras, que a assessoria atende, nessa causa humanitária. Segundo o executivo da empresa, Jeremias Cézar, toda equipe contribuiu de forma voluntária, servindo refeições no local para aproximadamente 65 famílias, por alguns dias, enquanto que as corretoras ajudaram na ação emitindo apólices, através da assessoria, nas seguradoras: Sompo, Tokio Marine e Mitsui Sumitomo. O número final apontou mais de 4.500 apólices emitidas.

Como resultado, foi destinado aproximadamente R$45 mil que serão usados para construção do espaço que servirá de abrigo às mulheres acolhidas pelo projeto. Além disso, a ação conduzida pela assessoria, contribuiu com: doação de alimentos, fraldas e roupas; pagamentos de consultas médicas, exames e medicamentos; contas de água, energia e aluguel.

Nas palavras do CEO, Jeremias Cézar, o zelo pela vida e a atenção a quem necessita, estão no DNA da empresa. “Por atuarmos no mercado de seguros, nosso espírito é imbuído de cuidado e proteção, tanto pelo patrimônio quanto pela vida, o bem mais valioso”.

A BR Infinite enquanto assessoria, continuará promovendo ações que visam conscientizar o mercado, e enquanto empresa, continuará construindo uma cultura que envolva colaboradores, fornecedores e clientes, no cuidado com o próximo. “Não é tempo de acumular, é tempo de compartilhar. Se temos algo a fazer, então devemos fazer. E é isso que a BR Infinite está fazendo”, conclui o executivo Jeremias Cézar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN