Notícias | 9 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil também acompanhará o InsureTech Connect

O maior encontro de inovação em seguros do mundo contará com a presença da mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil. A Livonius MGA enviará dois executivos para acompanhar o InsureTech Connect (ITC), em Las Vegas (EUA).

Marcelo Picinini, diretor Comercial Corporate, e Márcio Uberti, diretor Operacional Corporate, farão parte da delegação brasileira que embarcará rumo ao ITC no final deste mês. Ambos irão representar a Livonius, empresa criada em 1888 pelos irmãos Gustav e Paulo Livonius e pelo seu sócio, Erich Brandt.

Com mais de 40 mil apólices vigentes e 100 mil ônibus segurados (RCO), a Livonius MGA é referência no segmento e detém mais de 50% da participação desse mercado.
Marcelo Picinini, que pela primeira vez participa de um evento de inovação, decidiu ir ao ITC para conhecer mais sobre todo esse ecossistema de insurtechs, quais são os caminhos, o que pode e precisa fazer para inserir ainda mais a sua empresa nesse ambiente de transformação global.

“Quero entender como o mercado está trabalhando, conhecer as melhores práticas, pessoas e trocar muitas ideias. São diversos painéis com assuntos interessantes, ver empresas de vários países e culturas diferentes apresentarem seus resultados mostra que podemos renovar ainda mais”, afirma.

WhatsApp Image 2019-09-09 at 08.00.07Já para Marcio Uberti, a expectativa em participar do ITC é a melhor possível “Tenho certeza que o ITC vai proporcionar momentos do ‘pensar diferente’, da inovação aliada a tecnologia. Exercer a inovação como uma prática diária faz caminhar junto ao futuro, melhorando as nossas práticas de inovação, fazendo o futuro acontecer, sem ser surpreendido por ele”.

Os dois executivos optaram por acompanhar o ITC através do pacote CQCS ITC Experience, que ajuda os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento.

O programa oferece diversos outros benefícios como, wrap up diário, participação na pré-conferência, tradução simultânea para o português, um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Além de uma sala de suporte especialmente dedicada para atender as necessidades dos profissionais da delegação.

O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

Como se não bastasse, o pacote oferece ainda um desconto especial de US$ 700 para quem fizer sua inscrição através do site http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN